A Empresa

Quem Somos
A Economizou é uma empresa que tem como objetivo principal satisfazer os nossos clientes de um modo diferenciado: trazer total conforto, qualidade e segurança em suas compras, como ênfase em atendimento ao cliente.
​Um dos nossos objetivos é alcançar os mais diferentes clientes do nosso país com facilidade de entrega em todo o território nacional com as mais diversas formas de pagamento para que a praticidade de comprar pela internet seja alcançada por todos. Tudo isso com a comodidade de realizar as suas compras sem sair de casa, procurando sempre melhorar nossos serviços. 

 


Visão 
Oferecer ótimo produto, atendimento e suporte quando solicitado.
Essa visão é continuamente perseguida desde o primeiro dia de existência da empresa. Desta forma temos conseguido alcançar excelentes qualificações de satisfação de nossos clientes que nos qualificam no Mercado Livre pessoalmente em nosso loja física.

 

 

 

 


Compromisso
A Economizou se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega. 

 

 

 

 

 

Estamos localizados na Avenida Barão do Rio Branco, 2381
Bairro Centro, Petrópolis/RJ.
CEP: 25680-275
Nosso CNPJ é: 09146316/0001-60

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta: 8h30min às 17h30min
Sábados
8h30min às 12h30min
Domingos e feriados: não trabalhamos.

 

 

Em nossa loja física o cliente poderá pagar no cartão de crédito, em até 10x juros, mas atenção, essa condição é apenas em nossa LOJA FÍSICA.
Aqui no site poderá fazer em 5x sem juros ou 12x com pequeno acréscimo.